Comentários Recentes

quarta-feira, 11 de julho de 2012

3º dia P90x modo Lean- Ombros e Braços


Oi gurias, hoje foi meu 3º dia do P90x e aula foi de shoulder and arms, malhei ombros e braços.. Adeus bracinhos moles (hehehe). Muitas series precisam de pesinhos, eu estou usando o de 2kg. 
Sem brincadeira, é tri puxado. Parece que será impossível de finalizar o dia, mas daí eu paro e digo: "Sim, eu posso" (filme: Professor Aloprado hahah)
Como me pediram pra colocar aqui o link para baixar tá aqui ó: Baixar P90x
Pra baixar precisa de um programa Utorrent, vai demorar um pouquinho pra baixar mas é normal.
neste link tem os videos e os programas, o meu é o Lean.. 


Qualquer coisa é só perguntar.
Beijos
Évelin Lacerda

5 comentários:

Pathy disse...

Olá Pink... Seja muito bem vinda ao meu bloguinho, será um grande prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Pink disse...

prazer é meu fique a vontade.

Catalisando as idéias :) disse...

Nossa eu comecei tbmm, achei EXTREMAMENTE PUXADO! rs

Estou te seguindo! :)

Querida, eu li uma frase que vai encaixar com você:
"Transformação é hábito e não objetivo. Habitue-se a celebrar cada mudança do seu dia-a-dia"

Então faça disso um hábito, não desanime se vc fraquejar! Nós somos humanos e tendemos a isso, não deixe a peteca cair, levante a cabeça e siga em frente! É exatamente normal, nos sentirmos assim, mais somos mais fortes e superamos tudo! :)


Beijos e não esquece de acompanhar o meu blog, fechei uma parceria e vai ter sorteios :)

Curta a página no facebook tbmm:
http://www.facebook.com/Catalisandoasideias

Pink disse...

Obrigada querida.. vou te seguir tbm!
Lá no Face vamos nos falando tbm!

BJsss

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...

Oiiiiiiii

Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

Boa sorte!
Bjs

Postar um comentário