Comentários Recentes

domingo, 17 de outubro de 2010

Sorte!?


Oi gurias, como vocês estão?
Eu estou bem, com saudades do maridão que chega amanha.. Preparei uma surpresa pra ele ainda não digo o que é porque vai que.. rsrs
Bom meu sumiço do blog é pelo fato de que cheguei ao Rio na sexta feira, e desde então tava na correria de arrumar o APÊ que tava numa sujeira só. Apreveitei pra organizar o guarda-roupas, lavar roupas, ver o que precisa comprar no mercado. Ontem pra passar o tempo fui ao mercado comprar umas coisas (segredo) que faltavam pra supresa, detalhes* não tinha no mercado aqui perto então fui caminhando até o Guanabara que por sinal estava lotaaaado por causa do aniversario.Mais foi legal passou o tmepo lá, fiquei um tempão na fila...

Então só estou aguardando  o MARIDÃO chegar (cheia de saudades)



-----------------------------------------------------------------------
Gente, hoje meu dia começou muito bem, abri meu minha caixa de mensagens e tinha um email assim: GANHADORA DO SORTEIO. rsrs isso mesmo, eu ganhei um sorteio. Esse é segundo.. E to muiiito feliz MUITO MESMO o premio é bom demais olhem só..

(clica pra ampliar)

Amei *--*


Um bom domingo pra vocês e até mais.

6 comentários:

Fabi disse...

Aeee arrasou no sorteio hein!!!
Obrigada por me visitar, ja to te seguindo!
Bjos

Flávia disse...

Oi Évelin...Maridinho fora faz uma falta,né?!rsrsrs.E quem disse que dona de casa não tem o que fazer??É trabalho duro,mas é tão bom ver a casinha arrumada e cuidadinha!!!
bjusssss e que sortuda vc,ganhando todas,srrsrsr.Té!

Betty Gaeta disse...

Oi Évelin,
Que delícia de sorteio vc ganhosu! As calcinhas são muito lindas.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Flavia disse...

Menina, esse post ta mto engraçado. No meu blog aparece o seu na barra lateral na lista de blogs, com a foto das calcinhas e o início do seu texto dizendo que preparou uma surpresa pro seu marido hahaha! Pensei a surpresa fosse uma coleção nova de calcinhas!!
Bjos!

Flávia disse...

Oi Pink,
Só agora achei teu blog menina!Bom!
Vou poder de acompanhar de pertinho.
Participo de vários sorteios, mas não ganho nenhum amiga! Kkkkkk...
Que bom que vc teve sorte.
Beijo

nemacharmosa disse...

Ai!!! que lindas, aiai!! pena que eu não entro mais numa destas kkkkkk. bjks

Postar um comentário