Comentários Recentes

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Porta Celular- PAP


Olá pessoas maravilhosas do meu coração,
Como estão hoje? Ta chegando o findi.
E eu Estou super inspirada pra fazer artes (rsrs)


Então, sebe quando você vai carregar seu celular e simplismente não sabe onde colocar ele??
Pois é, encontrei uma solução Barata..é pessoal CUSTO ZERO.
Você só vai precisar de:

* Um Recipiente plastico (garrafa pet, pote de shampoo, pote de lustra-movel;
                                     pote de cera liquida.. use sua imaginação)
* Tesoura ou estilete ( eu particularmente gosto da tesoura)   
* Lapis ou Caneta marca texto 
* Celular e carregador     
       * Sua boa vontade             

  Vamos ao que interessa:        


1.  Limpre bem o recipiente, lembrando que
o mesmo deve ser PLASTICO, pois eles 
não são condutores. Se você pegar um 
metal por exemplo, podera com certeza
causar danos, curtos, entre outros
problemas mais graves
2. Corte a tampa 
 3. Veja a altura que quizer e com a tesoura faça 
um corte de mais ou menos 8 cm, arredonde os cantos
das fendas para facilitar o proximo passo.
4. Começando pelas extremidades finais das fendas que você acabou cortar,
desenhar uma linha inclinada para baixo, 
em volta do recipiente,
e que esta linha fique nivelada a 3cm 
do fundo da garrafa na parte frontal.
 Para que com essa marcação fique mais facil para você cortar.
5. Agora você com um estilete corta aonde está
marcado, lembrando sempre com cuidado.
Dica: Depois de cortado pra dar um
acabamento legal queime as voltas com um esbaixo queiro..
6. Imprima esse modelinho ou faça você mesma
um furo bem certinho pra encaixar na tomada.

clica pra aumentar.


6.Corte onde esta marcado, ou use a furadeira, tanto faz.

7. Agora é só admirar a obra rs


Espero que vocês tenham gostado, 
vou fazer o meu logo..

Uma Otima quinta feira pra todos vocês!
Beijão


9 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

Olá adorei ver vc no bloguito...nossa que ideia legal vou tentar fazer o meu!!!bjos!

CARLA NOVELI disse...

Oi Evelim!
Obrigada pela visita! E volte sempre!
Tbem estou te seguindo!!!
Ah... adorei os quadrinhos de hashi!
Bjos

Flávia disse...

Oi Pink,
Que criativo! Adorei!
bjs

Flávia disse...

Oi Evelin!!!
Tbém gostei muito dessa idéia!!Bem criataiva né!Não sei onde vc se inspirou,eu ví lá no Super zíper e amei aquele tom amarelo da embalagem que ela usou!Tbém estou doidinha para fazer o meu só que meu shampoo não acaba logo!Rrsrsrrs.
Bjusssss querida e um ótimo fim de semana pra Vc!Té!

Flavia disse...

To boba, que ideia mais bem sacada! E muito fácil de fazer! Meu celular sempre fica jogado quando está carregando, no chão, na pia do banheiro...heheh! Bjs!!

Mery Vale disse...

Oi Pink,
vou te cobrar o PAP...porque ta ficando muito legal!!
Beijokas,
Mery

nemacharmosa disse...

Oia!!! Flôr,obrigada pela visitinha viu?
bjks lindo domingo procê

Flavia disse...

Oi, Pink! Tá ficando show! Adorei!
Valeu pela visita!
bjs

Boas Vibrações disse...

Graças a pessoas asim como vc que dá dicas legais estou aprendendo muita coisa, vai no meu blog coloquei umas oisitas de casa e ficarei feliz com seu comentario,bjs e Boas Vibrações

Postar um comentário