Comentários Recentes

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estou de volta.. (re)organizando o blog


Olá gurias, como vocês estão?
Há um tempo já não escrevia aqui, decidi retornar os posts pois senti saudades de compartilhar com vocês minhas experiências. 
Espero que neste novo tempo de blog, consiga trazer bastante coisinhas legais  pra vocês.
E como o meu ultimo post foi sobre meu bidê ou criado mudo, decidi mostrar a todos como ele ficou.. Fiquei muito emocionada porque ele ficou muito bonitinho, super vintage!!

Dá uma olhadinha!



Um beijo gurias,
Espero que vocês continuem me acompanhando.
Évelin Lacerda

2 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

Ficou uma graça. Acho lindo esses moveis antigos. bjos

Caprichos do meu Apê disse...

Adoooorei o seu blog! Parabéns!
Criei um recentemente criei o meu blog: caprichosdomeuape.blogpost.com.br. Não está tão bonito e atrativo como o seu, mas estou contando sobre a minha vida no meu primeiro apê. Ideias para decorá-lo etc. Dá uma passadinha... será mto bem vinda! rsrsrs

Postar um comentário