Comentários Recentes

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu criado-mudo


Oi gurias.. como vocês estão??
Nossa essa semana vai ficar bem puxada, tenho um trabalho (complicadinho) pra semana que vem na faculdade e então estou um pouco sem tempo.
Bom vim falar de um desejo de algum tempo que era ter um bidê (para a gauchada) ou criado mudo antigo repaginado, adoro essas coisas antigas que dão um ar de graça e chiqueza rsrsrs
Esses dias passando um Brik (não se se aqui no Rio as pessoas chamam assim) onde vendem moveis usados, antigos e etc., vi um criado mudo bem lindinho (rs) louco pra ser levado pra casa, no momento não podia parar pra ver direito mas depois de uns dias voltei lá. Dei uma pesquisada no Mercado livre pra saber  +/- qual o valor desta peça, me apavorei :o pois eram bem acima do que podia pagar, mas enfim tomei coragem e fui lá, por sorte o criado ainda estava lá num cantinho escondido só me esperando. Foi quando perguntei o preço.. cai pra trás guris, foi R$ 10,00!!!! Só isso.. levei na hora Tri feliz néh.. 
Essas fotos ele ainda não tinha sido lixado, mas logo logo ponho pra vocês o resultado final.. Ahh..meu maridão me chamou de mãe Lucinda!! Vê se pode isso, fiz um belo investimento e vai ficar lindo.. 
Vou pintar de vermelho!!! O que acham? Este adesivo, vai sair dali já!!!


2 comentários:

Pink disse...

Mãe Lucinda!

Unknown disse...

Olá Pink, curiosa pra saber como ficou!
Beijos e boa semana!

Postar um comentário