Comentários Recentes

sábado, 6 de novembro de 2010

Decoração na Parede Parte I


Oi pessoal, como estão?
Blog de cara nova... gostaram??? 
Então, minha casa ainda não está muito com a minha cara.. Faltam aqueles detalhes que realmente eu vou fazendo com o tempo. Vasculhando nos blogs da vida, encontrei uma ideia super bacana de fazer dos rolos de papel higienico que são totalmente inutilizados ATÉ AGORA, decidi realmente meter a mão na massa..
Bom, precisa de alguns rolos, então estou em processo de quase termino da Obra (rsrs). Tirei uma foto pra mostrar pra vocês como ta ficando.. Logo logo, quando eu terminar eu mostro aqui e também faço (tento) um passo-a-passo pra vocês.. Grudem aqui em mim! rs



Inspiração aqui

4 comentários:

Flávia disse...

Oi Évelin!!!
Seu Blog está Lindo de roupinha nova!!E sabe de uma coisa"guria"(lembrei que vc é do Sul,rsrsrr)eu estou guardando esses rolinhos pra fazer isso que tbém ví por aí mas não sei onde,rrsrrs,mas não tenho o Pap,então grudarei em "ti" pra aprender direitinho como se faz!!
Bjussss e um ótimo fim de semana pra Vc!Té!

Anônimo disse...

Menina, a carinha nova esta linda, muito fofo.
Ei tinha visto este trabalho, mas realmente semrpe esqueço de guardar os rolinhos.
O seu esta ficando lindo.
Bjs

Eliane

Unknown disse...

Oi! Flôr parabéns pelo trabalhinho comecei o meu à pouco tempo vou continuar vindo aqui para ver depois de pronto tá?
bjs

CARLA NOVELI disse...

Pink, tenho uma receita deliciosa de Strogonoff de Palmito. Não eh todo mundo q gosta de palmito, mas se vc gostar, me avisa! Fica DIVINO!!!
Tenho várias outras receitas... vou dar uma olhadinha. Quem sabe eu não faça algo nesse feriado e poste lá no blog... Boa ideia!
Beijos

Postar um comentário