Comentários Recentes

sábado, 17 de março de 2012

Mary Kay .. Você conhece?


Bom dia gurias, saudades de postar aqui.. Juro que tenho acompanhado cada blog!!
Vocês também me abandonaram (rsrs)
Então não tenho entrado muito em função das coisas que tenho feito,  primeiro gostaria de comunicar aqui 
que oficialmente agora estou realizando um sonho é, enfim estou fazendo o curso de Comunicação Social -Jornalismo e Publicidade e propaganda. Estou amando!
Mas vim aqui falar de outra coisa. Iniciei um novo negocio, espero poder contar com todas vocês que amam estar bonitas. Hoje sou Consultora Independente Mary Kay, pra quem não conhece vou deixar o site assim vocês ficam por dentro.  Trabalho fazendo Sessões de cuidados com a pele, assim todas poderão experimentar os produtos antes mesmo de comprar, isso é o máximo!! 
Fora que você poderá convidar até 3 amigas para participar deste momento, e ainda poderá ganhar descontos sendo a Anfitriã do dia!




Atenção gurias do Rio de Janeiro, entrem em contato comigo, agende seu horário!

Évelin Lacerda
Tel : (21)82911745 ou (21) 36495518




Beijos

0 comentários:

Postar um comentário