Comentários Recentes

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Salas pequenas

2 comentários
Oi gurias!!
Hoje vou falar delas, as salas pequenas.. Vocês vão reparar que aqui vou colocar muitas coisas sobre casas pequenas, apartamentos pequenos..porque é muitas vezes a nossa realidade.
Bom.. pra começo de conversa, se você como eu fica olhando fotos de salas super-bem arrumadas e se pergunta.. COMO ASSIM??  como pode elas se manterem arrumadas assim?

....

Resposta:
- Não junte "cacarécos", coisas velhas..O segredo pra deixar o ambiente clean é a simplicidade, não importa se você tem uma sala enorme ou pequena.. Não polua o ambiente com coisas que você nem usa!

                                                                
Um suuper beijo!
Até mais.
Évelin Lacerda

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Espelhos..

9 comentários
Oi gurias..
Como estão?

Sua casa não tem muito espaço?
Quer deixar ela com aspecto de maior? e o melhor, sem quebra-quebra?
Aposte nos ESPELHOS..
Eles são os aliados para deixar sua casa parecendo mais ampla, além de deixar o lar com ar de elegante!


Um ótimo dia pra vocês!
E até mais

Beijinhos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Boas vindas!

7 comentários
Olá pessoal, pra não não me conhece meu nome é Évelin, conhecida no mundo blogueiro por Pink.. Tenho um blog com assuntos relacionadas a casamento, uma experiência muito boa enquanto estava preparando o tão sonhado casamento..Então, o casamento passou continuo lá escrevendo, mas resolvi montar esse com assuntos da casa..como gosto bastante de escrever, não quis misturar os assuntos para não ficar algo desorganizado..
Aqui no blog vocês vão encontrar dicas de: Organização, Culinaria, Decoração.. Além de claro, coisas que eu mesma vou fazendo, as aventuras do meu lar..Sei que como eu vocês adoram deixar a casa com um toque especial, vou me esforçar para sempre trazer novidades !



Um Grande beijo
Me segue aí..


Évelin Lacerda